
TRANSTORNOS ALIMENTARES NA INFÂNCIA
Modalidade: EAD
Aulas gravadas
CURSO - Transtornos Alimentares na Infância
Objetivos
O Objetivo deste curso é Refletir sobre os principais Transtornos Alimentares da Infância e da Adolescência, como eles surgem, diagnóstico e tratamento na visão da Psicanálise.
Público Alvo
Psicólogos, Psicanalistas, Pedagogos, Psicopedagogos.
O que eu posso esperar do curso?
Ao final do Curso o aluno terá conhecimentos aprofundados a cerca dos mais diversos transtornos alimentares da infância e adolescência, diagnósticos e seus tratamentos na compreensão psicanalítica
Duração
07 aulas (semanal)
Informações complementares.
Todos os curso ministrados pelo IFP são regulamentado pelo Ministério da Educação e classificado como curso Livre, amparado pela Lei CBO (Classificação brasileira de Ocupações). Portanto o Psicanalista pode atuar livremente em todo território nacional em seu próprio consultório, clínicas, instituições e/ou órgãos do Governo, através da portaria 397/TEM de 09/10/2002, sob número 2515.50.
O IFP – Instituto Faces da Psicanálise Formação e desenvolvimento, segue o Tripé de Formação do Psicanalista estabelecida pela comunidade Psicanalítica Internacional.